BIOGRAFIA

COMO TUDO COMEÇOU...

    Nascido na zona Rural de São Bento-PB filho de agricultores, o poeta João André é o filho mais novo de 8 irmãos. Desde pequeno já mostrava interesse pela música. Aos 11 anos de idade aprendeu as primeiras notas no teclado, desde então, não parou mais, hoje toca vários instrumentos, é produtor, cantor, compositor e empresário.  

TRAJETÓRIA...

Hoje o poeta João André faz carreira solo . Como compositor, faz músicas para varias bandas de forró como: Mano Walter, Aviões do Forró, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Junior Vianna, Felipão , Fabio Diniz, entre outras bandas de sucesso.
    O poeta João André também se destaca em festivais de compositores, em 2010, foi 2º colocado no Festcam (festival de música Catoleense), e 3º colocado no Forró Fest 2012 e 2º colocado em 2013 ganhando o premio de segundo melhor compositor do estado da Paraíba, O Forró Fest é o maior festival de compositores do Nordeste realizado na Paraíba pela TV Paraíba e TV cabo branco. 
    O poeta João André aos poucos foi conquistando seu espaço no cenário da música Nordestina, a música "FESTA DE VAQUEJADA' gravada por MANO WALTER  é sucesso em todo Brasil.

O poeta João André é conhecido pela sua simplicidade, isso o faz ser respeitado e admirado por todos que estão a sua volta.

                           COMPOSITOR DA MÚSICA

FESTA DE VAQUEJADA GRAVADA POR MANO WALTER

  • POETA JOÃO ANDRÉ
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2018 Poeta João André. Todos os direitos reservados.